segunda-feira, 17 de maio de 2010

'Herói'

Sou herói. Herói do meu espaço, desconhecido a todo o mundo, herói das águas e mágoas que inundam meu coração de tristeza, e afogam-no num turbilhão de dor e solidão, que o torna frágil e enfraquecido.. Sou herói do meu sorriso comercial, sorriso de orelha a orelha usado de modo capitalista e oportunista que constitui um perigo eminente para mim e para os q me rodeiam.. Sou herói por controlar minhas emoções, mas ao mesmo tempo, sou também herói por mostrar ao mundo o que sinto.. Sou herói por afirmar que pouco ou nada faz sentido neste momento, e que se escrevo neste instante, é para evitar que o meu coração se afogue em águas e mágoas, pois o herói é só um, mas é preciso ajuda em vários locais.. 'só um herói consegue sorrir enquanto seu coração chora'

3 comentários:

  1. vê-se k tas revoltado... k algo n esta bem,... mas o ker k te esteja a afectar, nao deixes de escrever ricardo... nao deixes de fazer o k gostas... força!!

    ResponderEliminar
  2. ser herói é sermos nós mesmo (:

    ResponderEliminar
  3. Herói não é alguem que faz uma boa acção só para ser reconhecido e aplaudido por todos. Mas aquele q faz a sua (pequena) parte para melhorar a sua vida e a dos que o rodeiam e tornar este mundo num sitio melhor!;)

    ResponderEliminar