sexta-feira, 21 de maio de 2010

Amizade (um texto de Ricardo Pedrosa e Rafael Lopes)

A AMIZADE não se descreve, sente-se... Não tem caracteristicas, tem nomes... Nao tem tempo, tem vida... Não tem apenas palavras, tem tambem acções... A amizade não se define com os anos define-se sim com simples momentos que nos marcam para toda a vida.
A AMIZADE não se ve sente-se, é algo que é necessário, a amizade é algo que o ser humano necessita para sobreviver, pois, sem ela o ser humano irá viver num mundo de solidão, onde nunca irá poder partilhar os seus feios suas glorias com outrem, não terá um ombro aimgo onde podera afogar suas mágoas.
Limitar-se ao egoísmo da solidão, á tristeza da vida solitária, isenta de alegria e felicidade, amor e amizade... A vida sem amizade não é vida, é sofrimento, uma morte lenta e dolorosa que nos consome a alma, e destroi o coração.
Poderemos dizer que, nada compra a amizade, pois dinheiro reputação ou o que fazemos não compram a felicidade de uma amizade, pois, ela e apenas construida a partir de nós mesmo, ganhamos mais em sermos nós, pois, quem é amigo de verdade aceita-nos como somos, sejamos, gordos, altos, magros, baixos, pesudos ou narigudos.



PODEMOS SER NOVOS MAS JÁ COMPREENDOS... NÃO HÁ MELHOR QUE UMA AMIZADE...


DIZEM QUE O AMOR É PROFUNDO MAIS A AMIZADE É QUE É POIS ESCAVA UM NINHO NO NOSSO CORAÇÃO E JÁ NÃO SAI DE LÁ................. DIZEM QUE RECORDAR É VIVER MAS VIVER É SER AMIGO É SER FELIZ.

Agradecimentos:
FILIPA SILVA
RUTE MORGADO
CATARINA SANTOS
MARCIO PEREIRA
DAVID LINO

Agradecimentos de Ricardo Pedrosa:
Soraia Nogueira
Rafael Lopes
Mario Nunes
Raquel
Filipa Lapa

Agradecimentos de Rafael Lopes:
Rafaela Julião
John Goulart
Ricardo Pedrosa
Alexandre Coutinho
Ricardo Coutinho
Gisela Vitoriano

Sem comentários:

Enviar um comentário